Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Culto Jovem

Ministério Jovem

A clara compreensão do conceito de adoração e seu verdadeiro significado é essencial ao ministério jovem.  Adorar a Deus é a motivação do verdadeiro culto. Adoração não significa meramente estar na igreja. O exercício religioso do culto consiste em aprender a viver na presença de Deus e a integrar na vida diária o que se aprendeu na igreja.

Reuniões de companheirismo, de louvor e sociais de forma nenhuma deverão substituir o verdadeiro culto, que é, ao mesmo tempo, contemplação, admiração e reconhecimento da grandeza de Deus.

O Senhor deixou, através da inspiração, luz suficiente para que, a despeito de idade ou cultura, a genuína adoração possa ser reconhecida e praticada.

“Nossas reuniões devem oferecer o maior interesse possível. Deve imperar ali a própria atmosfera do Céu. As orações e discursos não devem ser prolixos e enfadonhos, apenas para encher o tempo.  Nisto está o culto agradável a Deus. Seu culto deve ser interessante e atraente, não se permitindo que degenere em formalidade insípida. Devemos dia a dia, hora a hora, minuto a minuto viver para Cristo; então Ele habitará em nosso coração e, ao nos reunirmos, Seu amor em nós será como uma fonte no deserto, que a todos refrigera, incutindo nas almas esmorecidas um desejo ardente de sorver da água da vida.” 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Parceiros

Curta no Facebook

Redes sociais

Localização

Igreja Batista Missionária
Rua Professor Ítalo Mileno Lopes, 642
São Luiz - Cordeiro - RJ
CEP: 28540-000